Perguntas Frequentes

1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?

Através de cartão de crédito, débito, depósito ou boleto bancário através do Pagseguro. É possível parcelar em até 12 X.

2. Como confirmo o pagamento?

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela operadora. Você não precisa confirmá-lo.

3. E se meu pedido atrasar?

Os Correios são os responsáveis pela entrega do produto, portanto, pode haver alterações nos prazos estabelecidos devido a períodos com maiores demandas por esses serviços (Ex.: Natal e outras datas comemorativas). A Alfândega brasileira também pode provocar o atraso da entrega da mercadoria. Caso o produto sofra tarifação aduaneira, o mesmo ficará retido nos Correios até o pagamento da taxa. Lembramos que todos os produtos que entram no Brasil precisam passar pela alfandega, mas a maioria não é taxada. Caso esteja aguardando seu produto e necessite de ajuda, entre em contato com a nossa central de atendimento. Nossa equipe está sempre pronta para auxiliar o cliente no caso de atrasos.